segunda-feira, 2 de março de 2009

Seja Bem Vindo ao Secret News

Olá ... sejam todos bem vindos ao secret news , um blog criado por mim e meus amigos , mas nós não poderemos nos divulgar porque não queremos problemas futuros

Então nesse blog nós postaremos algumas fofocas ( importantes ) entre outras coisas como games , RPG Maker , Programas etc... mas de qualquer geito sempre estaremos atualizando o blog para mantermos vocês sempre atualizados , eu sou GamerMaster ( desculpa não colocarei um nome em que uso em outros sites ) e sou o moderador da area de RpgMaker e de games , mas até então só eu postei O_O

Então gente isso é tudo porinquanto , logo postarei algumas ferramentas para criar avatares que eu achei na net

Até Mais
Game Master :D

Um comentário:

  1. Game Master
    Adorei o seu blog, mas cuidado para não atropelar o Português.Geito é com "J" e porinquato é por enquanto.

    ResponderExcluir