sexta-feira, 13 de março de 2009

Rpg Maker VX

Hi Evebory ^^ , não sei se vcs lembram de q no meu primeiro post eu falei que eu mechia com RPG Maker etc... bem então , eu vim aqui para mostrar que eu mando bem mesmo ^^

Bem , minha especialidade é montar mapas , faser os desenhos de que seus personagens ficaram andando por cima ^^ , bem eu vou postar aqui alguns mapas , mas antes de tudo , vc pode querer faser um jogo , então clike aqui , esse é o site da Rpg Maker Brasil , uma das maiores comunidades no assunto , mas há milhoes de outras espalhadas pela internet ^^ como a dugueon makers , criada por um amigo meu ^^ , mas se não gostar de nenhuma , o Google ajuda bastante ^^

Então vou postar logo os mapas ^^

Mapa De Um ''Barzinho


Mapa Fazendinha 001

Mapa Cimitério

Mapa Fazendinha 002

Uma Pousdada ( chamada INN na linguagem maker )


Então ai estão alguns de meus mapas ^^ , parecem dificeis de se faser mas são facinhos , eu não sou um expert no assunto , porem , sei até um pokinho ^^

Logo depois de você apernder alguma coisa você pode visitar a Markepedia ( clike aqui ) é quenen o lendario Wikipedia so que só sobre o assunto maker ^^ , e eu gostaria de avisar que provavelmente , ganharemos um novo membro na equipe ^^ aguarde

See ya
Game Master :9

2 comentários:

  1. Fala aí!!Quem foi que deu a idéia de fazer o mapa do cemitério...em??
    xD parabens!!estão lindos!!

    ResponderExcluir